.

Secretaria de Defesa Social de Pernambuco divulga a reintegração de 1.400 policiais

Foto: Portal Cedro
O Secretário de Defesa Social do estado de Pernambuco divulgou que durante este final de semana foram reintegrados 1.400 policiais militares que estavam de férias e atenderam à determinação da Secretaria de Defesa Social para que voltassem imediatamente ao trabalho.

Em uma portaria assinada na última quinta-feira (15) pelo Secretário, o mesmo interrompeu as férias dos militares de 15 a 31 de dezembro, devido ao réveillon e convocou os mesmos a assumirem seus postos o maios breve possível. De acordo com os dados divulgados pela SDS-PE, 1.811 policiais que estavam de férias, já se reapresentaram aos batalhões.

Com isso, o efetivo ficará mais intenso nas ruas de cidades do estado pernambucano, prevenindo e combatendo a criminalidade.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).