.

“Se podemos agregar uma secretaria a outra, porque não fazer isso”, diz Edson sobre redução de pastas

Edson Vieira durante entrevista nesta segunda - Foto: Eliton Araújo (Agreg Imagem)
O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB) comentou sobre a redução do número de secretarias em sua nova gestão que será iniciada em 2017. Para Edson, o reflexo do país e de algumas cidades circunvizinhas foram os motivos dessa redução.
“Nós observamos o que passa pelo país, onde houve a redução de Ministérios do Governo Federal, e em Jaboatão o novo prefeito já reduziu os números visando a otimização da administração. Comigo não é diferente, se podemos agregar uma secretaria a outra, porque não fazer”, – disse.
Perguntado sobre as prioridades de seu novo mandato, o prefeito foi categórico e pontuou algumas ações que deverão ser oriundas do FEM (Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal).
“Estamos prestes a receber a última parcela do FEM de 2014 e aí entra as parcelas de 2015, parcela essa que servirá para a construção da AME-Mulher, tem também dentro dela, uma verba de R$ 500 mil do deputado Diogo e tem um valor destinado a calçamentos, novas praças e parques ambientais que irão ser construído aqui na cidade”, – citou.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso