.

Edição do ano de 2016 do Santa Cruz Radical é cancelada

Foto: Rede Social (Divulgação)
No início da tarde desta sexta-feira (16), Aílson Barros, um dos organizadores do Santa cruz Radical (Evento de Motocross) que ocorre na cidade há 15 anos, entrou no ar por telefone no Programa Patrulha do Agreste (Polo FM) e comunicou o cancelamento da edição de 2016. Para ele, o falecimento de seu tio, que foi o fundador e diretor do evento esportivo foi o motivo do cancelamento.

Em suas falas, Aílson frisou o falecimento do seu tio e destacou que existem alguns pilotos que estariam atacando-o, dizendo que o mesmo estaria cancelado devido a falta de patrocínio.
“Infelizmente devido ao falecimento de meu tio, tenho que comunicar que o evento depois de 15 anos está sendo cancelado, isso pela primeira vez e sei o quanto isso é triste para a galera que curte o motocross. Então o evento foi cancelado por causa da morte de meu tio, que era um segundo pai para mim e fundador do evento”, pontuou.
“Existem alguns ‘pilotinhos’ que ficam me atacando nas redes sociais dizendo que não terá o evento devido a falta de patrocínios e isso não é verdade. Deveriam respeitar a minha família, a nossa dor e entender que temos sentimentos, pois somos pessoas de carne e não de ferro e lembro a todos que a nossa produção não é de hoje”, desabafou.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso