.

Santa Cruz do Capibaribe – 2016 já é mais violento que 2015

52 pessoas foram assassinadas na 'Capital da Moda' até 21 de dezembro
Imagem meramente ilustrativa
O número de homicídios registrados em Santa Cruz do Capibaribe este ano já supera os números de 2015. Até 30 de dezembro do ano passado haviam sido registrados apenas 47 crimes de morte em todo o município, este ano já são 52, isso só até agora (21 de dezembro).

Um dos meses mais violentos na Capital da Moda foi justamente o último. Ainda não há um relatório oficial das autoridades, mas ao que tudo indica este ano será encerrado como um dos mais violentos da história da cidade que hoje conta com aproximadamente 110 mil habitantes.

Um dado preocupante sobre os assassinatos é a faixa etária em que os mesmos ocorrem com maior frequência. A maioria das vítimas é do sexo masculino e a idade vai quase sempre de 18 a 28 anos. Outro município que também deve fechar o ano com um considerável aumento na violência é Toritama, já ultrapassando os mais de 40 assassinatos.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).