.

ROMUT apreende dois jovens com motocicleta roubada em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Guarda Civil Municipal (Divulgação)
Na noite da última quinta-feira (29) a Guarda Civil Municipal de Santa Cruz do Capibaribe através do efetivo da ROMUT, conseguiu deter dois jovens que estavam de posse de uma motocicleta com restrição de roubo/furto, na Avenida Padre Zuzinha, onde ocorria na ocasião uma festa em comemoração ao aniversário da cidade.

De acordo com as informações obtidas pelo blog, a dupla estava na localidade citada e ao avistar o efetivo de patrulhamento passou a agir de maneira suspeita, situação que ocasionou a abordagem. Em um breve levantamento os agentes constataram o motivo da desconfiança para com a dupla.

A Polícia Militar foi acionada e encaminhou a dupla juntamente com a motocicleta para a Depol local. Não foi informado a identidade dos indivíduos apreendidos.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).