.

Residente em Stª Cruz do Capibaribe sofre dois assaltos em menos de 1h

Foto: Paulo Henrique (Arquivo do blog)
Na última segunda-feira (19) um homem sofreu dois assaltos em um espaço de tempo de aproximadamente 50 minutos. Os crimes aconteceram em São Domingos (distrito de Brejo da Madre de Deus) e em Santa Cruz do Capibaribe.

De acordo com relatos da vítima, em Santa Cruz criminosos teriam cometido o assalto de arma em punho. A dupla teria chegado ao local em uma motocicleta, em seguida o garupa fugiu no veículo roubado.

No segundo assalto registrado em São Domingos a vítima teve R$ 132,00 levados por outros dois criminosos que chegaram ao local também em uma motocicleta. Na delegacia o popular lamentou a insegurança registrada entre as duas cidades.

Recuperação da motocicleta

Felizmente o veículo da vítima foi localizado momentos após o assalto. A moto já estava em solo norte-taquaritinguense, onde um popular identificado como José Edson que é ex-presidiário foi preso com a mesma e com uma arma de fogo – relembre a prisão.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso