.

Raquel Lyra é diplomada 1° prefeita na história de Caruaru

Foto: Folha de Pernambuco
Chegando a marca de um feito histórico, Raquel Lyra (PSDB) foi diplomada prefeita de Caruaru na tarde do último domingo (19) em evento realizado no Fórum de Caruaru. A deputada e agora prefeita, é a primeira mulher a ser eleita na ‘Capital do Forró’.

Foram diplomados também, vereadores que irão compor a legislatura em 2017/2020. Raquel Lyra recebeu o diploma das mãos do seu pai, o ex-governador João Lyra Neto. Em seu emocionado discurso, a prefeita frisou que vai estar nas ruas da mesma forma que esteve durante todo o processo eleitoral.
“Neste momento de grave crise, temos a oportunidade de fazer na maior cidade do Interior de Pernambuco, com 350 mil habitantes, de fazer diferente nos próximos quatro anos. Eu (Raquel) e Rodrigo firmamos um compromisso com o povo de Caruaru de que nós faríamos um governo que estivesse mais nas ruas durante o mandato do que esteve no momento de campanha eleitoral. Isso vai acontecer junto com toda nossa equipe de governo, ouvindo a população e discutindo as prioridades junto com a nossa gente.”, disse.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).