.

Candidatura situacionista para Câmara de Brejo da Madre de Deus é definida

Foto - Blog Estação Notícias
Em reunião ocorrida na manhã desta sexta-feira (30) na casa do prefeito de Brejo da Madre de Deus, Dr. Edson Souza, foi definida a mesa diretora que irá ficar à frente da Câmara de Vereadores do município.

De acordo com informações exclusivas, o vereador Laelson do Sindicato (PT) será o candidato a presidente da bancada situacionista, o vice-presidente será Silvano de São Domingos (PSD), como 1° Secretário foi colocado o nome de Maria José do Tambor (PP), e para a vaga de 2° Secretário, Junior de Miguelão (PCdoB). O vereador Flávio Diniz será o líder da bancada na Câmara.

Estiveram presentes na reunião, o prefeito e o vice-prefeito eleitos pelo Brejo, Hilário Paulo (PSD) e Josevaldo Lopes (PRB), além dos vereadores que compõem a base governista. A posse dos mesmos ocorrerá no próximo domingo (01) às 17h, na quadra da Escola Maria da Glória em Brejo da Madre de Deus.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso