.

Possível assaltante é baleado quando tentava cometer crime em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Paulo Henrique (Arquivo do blog)
Na noite desta segunda-feira (26) foi levado para a UPA 24h – Unidade de Pronto Atendimento de Santa Cruz do Capibaribe, um jovem de 15 anos com um ferimento provocados por disparos de arma de fogo. A vítima foi alvejada nas costas.

Segundo informações do próprio jovem, o mesmo teria sido alvejado em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus, sendo que deu entrada na Policlínica daquela localidade e após os primeiros socorros, foi transferido para a unidade de Santa Cruz.

Existe a suspeita de que o mesmo tenha relação com uma possível tentativa de assalto que aconteceu nas imediações da Praça do CEU, na rua Zenildo Lira Ferreira de Moraes, no bairro São Miguel, em Santa Cruz do Capibaribe.

De acordo com informações da polícia, na tentativa de assalto, dois elementos armados chegaram em uma moto e anunciaram o crime na referida praça, sendo que a vítima estaria armada e revidou contra os assaltantes, havendo uma troca de tiros.

A polícia acredita que as armas que foram disparadas sejam pistolas devido as cápsulas encontradas no local. Os policiais alegaram ainda que o jovem baleado já tem passagens por assaltos. O mesmo foi encaminhado para o HRA (Hospital Regional do Agreste), em Caruaru.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso