.

Mulher acaba sendo ferida por disparos de arma de fogo em São Domingos após discussão com o esposo

Foto - Arquivo (Blog do Bruno Muniz)
Na noite da última terça-feira (20) uma mulher sofreu uma tentativa de homicídio no Sítio Barrinhas, em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus. De acordo com informações, a vítima identificada como sendo Maria Gerusa da Silva (45 anos) se desentendeu com o seu esposo, conhecido por ‘Vandinho’, e o motivo dessa briga teria sido um cachorro.

Durante a discussão, Vandinho se armou e partiu para cima de Maria Gerusa, onde conseguiu atingir a mesma com dois disparos de arma de fogo, sendo um tiro na cabeça e outro no rosto. A vítima foi socorrida para a Policlínica do distrito e em seguida foi transferida para o HRA (Hospital Regional do Agreste) em Caruaru.

Ainda de acordo com a PM, o estado da vítima é considerado grave e o autor dos disparos já está sendo investigado pela Delegacia de Polícia de Homicídio (DHPP).


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso