.

Ladrão tenta roubar dízimo de igreja em Santa Cruz do Capibaribe

No segundo caso registrado em menos de 24h, mais uma igreja foi alvo de investida criminosa em Santa Cruz do Capibaribe, desta vez a ocorrência foi registrada por câmeras de segurança, na Paróquia Nossa Senhora Aparecida.

Nas imagens é possível ver o homem chegando por voltas das 2h30 da manhã e estudando o local, em seguida o mesmo adentra e tenta levar o dinheiro do plantão do dízimo.  Não foi informado se o indivíduo conseguiu levar algo do local.

Confira:


Na última quarta-feira (28), também pela madrugada, a Igreja de São Cristóvão situada no Centro de Santa Cruz do Capibaribe foi alvo de arrombamento. Na ocasião fechaduras e ferrolhos de uma porta foram quebradas e a secretaria do templo sofreu tentativa de violação – relembre o caso.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso