.

Na terça, mais um desmanche de motos foi desarticulado na 'Capital da Moda'

Foto: Polícia Militar (Divulgação)
A terça-feira (13) em Santa Cruz do Capibaribe foi de intenso trabalho para o efetivo policial lotado no 24º Batalhão de Polícia Militar do Agreste. Na oportunidade o policiamento interceptou as operações de mais um ponto de desmanche de motociclistas.
Foto: Polícia Militar (Divulgação)
De acordo com informações colhidas pelo blog, pelo menos três motocicletas foram encontradas no local sendo desmanchadas ilegalmente. A polícia relatou ainda que não haviam suspeitos no local, sendo os veículos levados para o Depol.
Foto: Polícia Militar (Divulgação)
Dados

Nos últimos dias a polícia atuante em Santa Cruz do Capibaribe está desenvolvendo diversas ações voltadas para o fechamento de desmanches ilegais, modalidade de crime que eleva a demanda de roubos por parte de criminosos que apenas querem se desfazer das peças de maneira fácil e rentável.

A estimativa de um balanço recente é que pelo menos cinco desmanches sejam desarticulados todos os meses só em Santa Cruz do Capibaribe.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).