.

Mototaxista natural de Jataúba é morto a tiros em Belo Jardim

Foto: Arquivo pessoal (Divulgação)
Um homem de 32 anos identificado como Juciano Brito e que trabalhava como mototaxista foi morto a tiros em uma rodovia no perímetro pertencente ao município de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco.

Segundo informações, o crime aconteceu na tarde da última segunda-feira. O popular natural da cidade de Jataúba também no Agreste teria sido alvejado em uma provável execução, já que o seu dinheiro não foi levado.
Foto: Blog do Alberto Barbosa
O único objeto da vítima levado pelos criminosos foi um aparelho celular, o que reforça a hipótese de crime de homicídio. Para a polícia a vítima teria recebido uma ligação de seus executores e o celular foi levado como queima de arquivo.

As polícias militar e civil participaram da ocorrência e posteriormente fizeram a liberação do corpo para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).