.

“Minha história política de fidelidade ao partido foi fundamental”, revela Zé Minhoca sobre encabeçamento de chapa para presidência da câmara

Ronaldo Pacas (Esquerda) , Zé Minhoca (Centro) e Klemerson Pipoca (Direita) - Foto: Assessoria de Imprensa
O vereador Zé Minhoca (PSDB) comentou sobre a decisão do prefeito Edson Vieira (PSDB) e do seu grupo político de terem aceitado seu nome, por unanimidade, como candidato a presidente da Câmara para o biênio 2017/2018.
“Edson Vieira foi sensível em entender a minha posição de candidato e disse que outros já teriam lhe procurado com a mesma intenção, a única coisa que ele me disse foi, convença seus pares e isso se definirá”, afirmou o parlamentar.
Para Zé Minhoca, a sua decisão de anunciar antecipadamente que seria candidato, e se mostrar até o fim que não iria deixar passar a sua oportunidade, foram fundamentais para a condução do mesmo à frente daquela Casa.
“Minha história política de fidelidade ao partido, foi uma peça fundamental... Foi uma forma de credenciar com mais solidez a minha candidatura, e devido a esses fatores, o grupo aceitou de forma unânime”, frisou.
Por fim, o parlamentar avaliou a sua postura diante da 2° Secretaria da Câmara na atual gestão de Afrânio Marques (PDT) e pontuou que espera um bom andamento dos trabalhos naquela Casa, citando que irá trabalhar da forma mais transparente possível.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso