.

'Menino Pedrinho' falece em noite de Natal

Foto: Arquivo pessoal (Divulgação)
Um fato repentino pegou o Agreste de surpresa neste domingo (25). Pedrinho, criança que ficou conhecida em toda região e motivou uma a série de campanhas não resistiu ao agravamento de uma doença conhecida como Epidermólise Bolhosa, falecendo neste final de semana em Taquaritinga do Norte, onde residia.

Segundo informações, Pedrinho estava em sua residência participando de uma ceia de natal com seus familiares quando teria sofrido um mal súbito, falecendo logo em seguida, mais precisamente por volta das 2h de hoje. Ainda não foi informada a causa da morte propriamente. A perícia deverá dar mais detalhes sobre o falecimento do garoto em breve.

Nas redes sociais centenas de internautas lamentaram a morte do garotinho que mobilizou dezenas de campanhas de arrecadação de produtos e doação de sangue na internet. A família ainda não se pronunciou sobre o ocorrido.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).