.

Matrículas da Rede Estadual de Ensino de Pernambuco serão encerradas dia 30

Foto: Secretaria de Educação do Estado de Pernambuco
Os estudantes que ainda tenham interesse em se matricular na Rede Estadual de Ensino em Pernambuco, terão até o dia 30 deste mês para realizarem as suas matrículas exclusivamente neste site. Ao todo estão sendo ofertadas mais de 105 mil vagas para a rede.

Os estudantes ao iniciarem o cadastro no site, devem preencher a ficha até o local, pelo pai ou responsável para os menores de 18 anos. São solicitadas informações como nome completo, data de nascimento, escola de origem, escola que pretende estudar com série e turno, além de nome do responsável com endereço e telefone para contato.

Ao final do cadastro, será gerado um protocolo com a confirmação da matrícula realizada e que deve ser anotado e/ou impresso. Com este protocolo, o estudante se dirige até a escola que se matriculou e entregará todos os documentos necessários.

Vagas na Rede Estadual de Ensino

Foram disponibilizadas 19.031 vagas para o Recife, 21.592 na Região Metropolitana, e 64.399 para o Interior do Estado, totalizando assim 105.022 vagas. Dentre essas vagas, 39.143 são para o Ensino Fundamental e 65.879 para o Ensino Médio, incluindo Educação de Jovens e Adultos (EJA).


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso