.

Mãe e filha são assaltadas em semáforo de Santa Cruz do Capibaribe

Imagem meramente ilustrativa
No início da noite da última terça-feira (27), mãe e filha foram assaltadas em um cruzamento da rodovia PE-160, em Santa Cruz do Capibaribe. Segundo informações, as vítimas estavam em um veículo quando teriam sido abordadas por dois criminosos armados.
"Estava no carro, minha filha estava no banco de trás. Eles me abordaram e pediram para passar o celular e dinheiro, na hora minha filha estava jogando no celular e colocou ele em meio às roupas que eu tinha pego na lavanderia. Só estava a bolsa pequena onde haviam documentos e uns pertences meus", disse a vítima relatando ainda que os indivíduos levaram os seus documentos juntamente com a sua bolsa.
Após o assalto os criminosos fugiram tomando destino ignorado. Até o fechamento desta reportagem nenhum dos responsáveis pelo assalto haviam sido capturados.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso