.

Jovem sofre tentativa de homicídio em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Paulo Henrique (Arquivo do blog)
Na tarde desta terça-feira (27) um jovem identificado como Daniel Antônio dos Santos (20 anos) foi baleado na popular Rua do Arame, no bairro Santa Tereza, em Santa Cruz do Capibaribe.

De acordo com informações de populares, o jovem estava em casa quando dois homens armados entraram na residência e efetuaram cerca de seis disparos de arma de fogo contra o mesmo, chegando a atingi-lo no braço esquerdo e no tórax, sendo esse último transfixado.

A vítima foi socorrida para a UPA 24h – Unidade de Pronto Atendimento e recebeu os primeiros socorros. Posteriormente o jovem foi transferido para o Hospital da Restauração (HR), em Recife.

A Polícia Militar esteve no local do crime colhendo informações para tentar capturar os possíveis criminosos e saber o real motivo da tentativa de homicídio.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso