.

Jovem residente em Vertentes é preso em Taquaritinga do Norte

Polícia alega que popular teria cometido assaltos no município onde foi capturado
Imagem cedida ao blog pela polícia - Créditos: Divulgação
No fim da tarde do último sábado (24) policiais da Rocam prenderam, em Taquaritinga do Norte, um jovem identificado como Anderson Roberto da Silva, de 18 anos. Segundo o efetivo, Anderson que reside em Vertentes teria praticado assaltos na Dália da Serra.

Em posse do suspeito foi encontrada uma motocicleta que seria supostamente utilizada nos crimes. No momento da prisão o jovem ainda estava na companhia de um comparsa, porém o mesmo conseguiu fugir do local através de um matagal.
Motocicleta teria sido roubada em Vertentes - Créditos: Divulgação
A polícia constatou ainda que Anderson e seu companheiro praticavam assaltos desarmados, tendo apenas como base a simulação de uma suposta arma escondida em baixo das vestes. O jovem juntamente com a motocicleta roubada foram encaminhados para delegacia de Taquaritinga.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).