.

Jovem morto no Santo Agostinho, pela manhã, tem a identidade revelada

Imagens que circulam nas redes sociais - Foto: Divulgação
No final da manhã desta quarta-feira (21), mais um jovem foi assassinado em Santa Cruz do Capibaribe, na ocasião, a Polícia Científica identificou o mesmo como sendo Leandro Daniel Galdino (22 anos). O mesmo estava guiando uma moto modelo 'cinquentinha’ pela Rua João Pessoa quando foi alvejado por 8 (oito) disparos –reveja a matéria sobre o crime.

De acordo com informações, uma dupla se aproximou em uma moto e executou o jovem, que ainda caiu com vida no local, porém no momento da chegada do Samu, Leandro já teria falecido. Testemunhas relataram que ele estava em sua motocicleta com outro rapaz, que conseguiu fugir do local no momento dos disparos.

As perfurações que foram observados pela Polícia Civil apontavam que a vítima foi atingida no rosto, peito e costas. O mesmo era ex-presidiário e residia em São Domingos, Distrito de Brejo da Madre de Deus. O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso