.

Jovem é morto a paulada, em São Domingos; sogro é o principal suspeito

Foto: Arquivo pessoal (Divulgação)
Na madrugada desta segunda-feira (26) um jovem de 20 anos identificado como Anderson José da Silva foi morto a pauladas em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus. Informações dão conta que o sogro da vítima seria o principal suspeito de crime.

A polícia relatou que o suspeito foi identificado como sendo Cosmo Pedro da Silva (39 anos). O mesmo teria invadido uma residência situada na localidade Buraco de Gerson, onde planejava agredir algumas pessoas. Na ocasião, o homem tomou em mãos um pedaço de madeira e desferiu um golpe contra a cabeça do jovem, sendo este fatal.
Foto: Divulgação
A vítima conseguiu fugir do local em busca de socorro, porém caiu em um terreno baldio e acabou falecendo. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a levar a vítima para a Unidade de Pronto Atendimento – UPA de Santa Cruz do Capibaribe, porém não foi possível reanima-lo.

Após o crime, Cosmo, o principal suspeito, se apresentou na delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe. A polícia relatou que o mesmo teria informado o local do crime. O caso ainda está sendo investigado. O corpo de Anderson foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso