.

Jovem é detida com moto roubada em blitz da BPRv, em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Bruno Muniz (Arquivo do blog)
Na tarde da última quinta-feira (29) uma jovem identificada como Sheila Cristina da Silva Lima (19 anos) foi detida com uma motocicleta roubada na PE-160, na altura do bairro Oscarzão, em Santa Cruz do Capibaribe.

De acordo com o efetivo da Polícia Rodoviária Estadual (BPRv), a jovem estava conduzindo a moto quando foi parada em uma blitz. Ao ser questionada sobre a documentação da motocicleta a alegou que não o teria em posse, e ao consultar a moto no sistema, o policiamento constatou que o veículo era produto de roubo.

Em suas justificativas, a jovem alegou que estaria indo buscar um primo seu que residia em Pão de Açúcar (distrito de Taquaritinga do Norte), e segundo ela, ele estaria com essa motocicleta como propriedade. A moto foi recolhida até a delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe, juntamente com a jovem que ficou a disposição da justiça.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).