.

Sexta-feira é marcada por mais um homicídio em Vertentes

Foto: Divulgação
Na noite desta sexta-feira (23) mais um crime de morte foi registrado na cidade de Vertentes, Agreste de Pernambuco. De acordo com informações iniciais, a vítima teria sido identificada como sendo Herbert Sales Santiago dos Santos (20 anos), e estava na rua, quando foi surpreendido por dois elementos armados que efetuaram diversos disparos, sendo que a vítima ainda correu por alguns metros e tombou sem vida.
Foto - Divulgação
A Polícia encontrou no corpo do jovem, quatro perfurações, sendo um na nuca, outro no rosto e duas nas pernas. Herbert tinha passagens pela polícia e já havia cumprido pena na unidade prisional, de onde havia sido libertado há poucos dias. A Polícia Civil investiga o caso, o corpo foi enviado ao IML (Instituto de Medicina Legal) de Caruaru.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).