.

Homem põe fogo na própria residência em Santa Cruz do Capibaribe

Na tarde deste sábado (31) mais uma residência foi alvo de incêndio na Rua Josefa Maria de Jesus, no bairro Cruz Alta, em Santa Cruz do Capibaribe. De acordo com testemunhas, a casa era ocupada por um casal, que ao discutir, a esposa saiu e levou os filhos, o marido inconformado com a situação ateou fogo na residência que acabou culminando na morte de alguns animais de estimação.
Foto - Divulgação
O Corpo de Bombeiros foi acionado e conteve as chamas, antes que as mesmas se espalhassem para outras residências vizinhas. Após conseguir conter o fogo, os bombeiros se depararam com a fuga de alguns cachorros, outros gatos que estavam no local acabaram falecendo. A Polícia foi acionada e investigar o caso, o suspeito não foi encontrado.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).