.

Grupo 'Taboquinha' terá liderança de bancada compartilhada

Foto - Perfil Social de Ernesto Maia
Santa Cruz do Capibaribe – Em reunião na noite desta quarta-feira (28) o grupo Taboquinha, liderado por José Augusto Maia (PTN) e Fernando Aragão (PTB), estive reunido com os vereadores eleitos em 02 de outubro e definiram, a liderança da bancada de Oposição na Câmara de Vereadores.

De acordo com informações de bastidores, ficou acordado que o grupo fará rodizio no posto. Quem inicia a série é o vereador Ernesto Maia (PT) que assume a liderança já em 2017, já em 2018 ocupará o posto o vereador Carlinhos da Cohab (PTB), para 2019, Helinho Aragão é o escolhido pelo grupo e em 2020, ano do último mandato e das eleições municipais, os vereadores Capilé (PTN), Marlos da Cohab (PTN), Augusto Maia (PTN) e Deomedes Brito (PT) definirão entre eles quem será o líder.

Para os envolvidos diretamente no grupo, isso demonstra a ‘banda Taboquinha’ está tocando no mesmo ritmo, se fortalecendo para as próximas disputas eleitorais.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).