.

Grupo situacionista em Taquaritinga do Norte vive novo impasse após Geovane (PR) ser direcionado para disputar presidência

Vereador Eraldo alega que Geovane estaria quebrando acordo feito entre ambos
Vereador Geovane (PR) - Foto: Bruno Muniz (Arquivo do blog)
O grupo de situação em Taquaritinga do Norte denominado de 'Calabar' deverá iniciar o próximo ano com um novo impasse. O cenário atual após a escolha do nome de Geovane (PR) para disputa da presidência da câmara é de insatisfação por parte do vereador Eraldo da Pedra Preta.

De acordo com integrantes do alto escalão do grupo, há consenso pelo nome de Geovane que já presidiu a casa, porém, Eraldo da Pedra Preta e seus aliados contam uma outra versão. Em recente entrevista a Rádio Polo FM de Santa Cruz do Capibaribe Eraldo delatou um possível acordo.
Eraldo da Pedra Preta durante entrevista a Rádio Polo FM - Foto: Blog PE Mais
"Em 2014 eu cheguei a me lançar candidato a presidência, no entanto ele (Geovane) me pediu para desistir da ideia e apoiar o nome dele. Assim eu o fiz, com a promessa dele de agora, dois anos depois, ele me apoiar", disse o vereador reeleito.
A eleição para presidência da Câmara de Taquaritinga do Norte acontece no início do ano. O vereador Geovane alega já ter cinco dos sete votos do seu grupo.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso