.

"Fruto de acusações provocadas pelo grupo político perdedor", diz Edson sobre pedido de cassação do MPPE

Assessoria do político enviou nota ao Blog do Bruno Muniz na noite desta quarta (14)
Edson Vieira (PSDB) - Foto: Eliton Araújo (Arquivo do blog)
Após matéria publicada no blog nesta quarta-feira (14), onde foi exposto um pedido de cassação da candidatura do prefeito Edson Vieira (PSDB) por parte do Ministério Público de Pernambuco (MPPE), a Assessoria de Comunicação do gestor se pronunciou sobre o caso em uma nota enviada em nome do mesmo ao blog. Confira:
Esclarecimento

Esclarecemos através deste, que as ações protocoladas no dia de hoje (quarta-feira) são fruto de acusações provocadas pelo grupo político perdedor. Mais uma vez ressalto que estamos absolutamente tranquilos e confiantes nas instituições que exercem seu papel constitucional.

Esperaremos com tranquilidade e serenidade a intimação para que nossos advogados promovam as providências jurídicas necessárias para os devidos esclarecimentos e a comprovação da nossa inocência, ao contrário das condenações que já foram proferidas contra nossos adversários.

Aproveitamos para convidar a população de Santa Cruz do Capibaribe para prestigiar o evento no qual receberemos nosso diploma de prefeito eleito da nossa querida cidade, nesta quinta-feira. Não tenho nada a temer e convido a todos para que façamos uma grande festa na nossa diplomação, com civilidade e muita alegria, nesse evento que representa a vontade do povo santa-cruzense.

Edson Vieira, Prefeito de Santa Cruz do Capibaribe

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).