.

Exclusivo – Romero Leal afirma que poderá apoiar Edson Vieira para deputado federal em 2018

Romero Leal - Foto: Divulgação
Na manhã desta sexta-feira (23) o prefeito de Vertentes Romero Leal (PSDB) afirmou, em entrevista ao Programa Cidade em Foco da Rádio Filadélfia FM, que dependendo da conjuntura do partido a nível nacional e a pedido de Bruno Araújo (PSDB), o mesmo poderá sim, apoiar Edson Vieira para deputado federal em 2018.
“Veja bem, o nosso maior líder é o ministro Bruno Araújo, e todos sabem que ele foi bem votado em nosso município. Ele (Bruno) indo para uma conjuntura maior, é claro que, politicamente, poderemos apoiar Edson Vieira em nossa cidade... Depende apenas de nosso líder maior que é Bruno”, repetiu Romero.
Vale ressaltar que o questionamento ao prefeito de Vertentes só se deu, devido a fala de Edson Vieira em confraternização com a imprensa, onde o mesmo disse que teria livre acesso ao município governado por Romero.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso