.

Exclusivo – Grupo 'Calabar' em Taquaritinga já tem um favorito a presidência da câmara

Foto - Divulgação
Em reunião nesta última quinta-feira (15) o grupo 'Calabar' de Taquaritinga do Norte esteve reunido para definir quem seria, de fato, o nome que irá concorrer à presidência da Câmara no município. O atual presidente Geovane será o candidato oficial do grupo à reeleição.

De acordo com informações de bastidores, os vereadores Oscar Miguel (PSC) João Eugênio (PPS), Demir (PMDB) e a vereadora Rogéria (PSDB) já declararam apoio a Geovane (PR).

Com esse cenário, a oposição conta atualmente com 4 (quatro) nomes, porém caso Eraldo de Pedra Preta queira ser candidato com o apoio da oposição, o mesmo consegue até 6 votos. Contudo, caso aceite, teria que romper com o grupo liderado por Lero.

O grupo de Jânio Arruda, vereador e candidato a prefeito derrotado, estará, em janeiro de 2017 com quatro vereadores, são eles: Borges (PSD), Dé Cumaru (PSD), Hélio de Novo (SD) e Claudinho de Tontom (PSD).


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).