.

Eraldo da Pedra Preta reafirma candidatura à presidência da Câmara de Taquaritinga do Norte e acredita em bom senso

Foto:Rede Social (Divulgação)
O vereador reeleito, Eraldo da Pedra Preta (PTN) confirmou a reportagem do blog que segue com a sua candidatura à presidência da Câmara de Taquaritinga do Norte em aberto. Para ele, a matéria que este blog trouxe na última sexta-feira colocando o nome de Geovane (PR) como favorito, não condiz com o que o grupo decidiu.

Eraldo afirmou que segue com o seu nome na disputa e que acredita que no final prevalecerá o acordo que havia sido feito com Geovane, na outra legislatura em que o mesmo foi candidato e eleito presidente.

Eraldo destacou que o prefeito eleito Ivanildo Mestre (Lero) ainda não sentou com o grupo para tratar dessa questão. E no que depender de Eraldo, o mesmo seguirá mesmo para assumir a presidência da Câmara da Dália da Serra em 2017.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso