.

Empresário é detido com veículo clonado em Santa Cruz do Capibaribe

Imagem meramente ilustrativa
Santa Cruz do Capibaribe – No início desta semana um cabeleireiro foi detido pela polícia após ser flagrado com um veículo modelo Jeep Renegade clonado. O automóvel que estava em posse do empresário havia sido roubado em meados de setembro, em Natal, Rio Grande do Norte.

O popular detido alegou que teria trocado o seu carro modelo Palio com uma pessoa até então não identificada e teria tornado o valor de R$ 2 mil, porém não suspeitou que o automóvel repassado ao mesmo não tinha procedência.

O empresário relatou ainda que um carnê com 70 parcelas de R$ 750,00 seria entregue ao mesmo para que quitasse o veículo completamente. A polícia está investigando o caso. O paradeiro do vendedor que fez o repasse do Jeep ainda não foi relatado.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso