.

Em rádio de Caruaru, Edson Vieira admite chances de ser candidato a deputado federal em 2018

"Tenho essa vontade, mas tudo vai depender do que o nosso grupo decidir", confessou.
Foto: Bruno Muniz (Arquivo do blog)
Na manhã da última terça-feira (20), durante entrevista a Rádio Globo FM, de Caruaru, o prefeito reeleito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB) admitiu a possibilidade de ser candidato a deputado federal em 2018. O prefeito, que comentou sobre as expectativas de seu novo governo, que iniciará a partir de 01 de janeiro de 2017, ainda frisou que apoiará uma eventual candidatura do Ministro das Cidades, Bruno Araújo (PSDB) para o governo do Estado.

Em suas falas, o prefeito comentou sobre as expectativas de seu novo governo que será iniciado em janeiro, e admitiu que fará alterações no seu novo secretariado e reduzirá os custos da máquina pública.
“Vamos anunciar na semana que vem o novo secretariado e uma redução na máquina administrativa. Os tempos não são fáceis e estamos buscando pela redução de custos”, disse.
Ainda em debate, o prefeito deixou escapar o seu desejo de ser candidato a deputado federal em 2018 com o apoio do ministro Bruno Araújo, sendo que o ministro é cotado para disputar o Senado em uma aliança com o PTB de Armando Monteiro.
“Tenho essa vontade, mas tudo vai depender do que o nosso grupo decidir. Somos liderados pelo ministro Bruno Araújo e se ele for disputar o governo ou senado e me indicar para concorrer no lugar dele será uma honra. A nossa região precisa ter um deputado federal”, ratificou.
Por fim, o prefeito voltou a frisar que apoia uma candidatura de Bruno Araújo ao governo do Estado, mesmo afirmando que é grato ao governador Paulo Câmara (PSB) pelo suporte que tem dado a Santa Cruz do Capibaribe, porém disse que tudo dependerá de uma aliança do PSDB e PTB no cenário nacional.

Conjuntura de possibilidades
Foto: Bruno Muniz (Arquivo do blog)
Com essas declarações, o prefeito Edson Vieira deixa transparecer ainda que com a ida de Bruno Araújo à disputa do Palácio do Campo das Princesas, um rompimento com o deputado estadual Diogo Moraes (PSB) seria iminente nesse quesito, já que o socialista apoia o governador e é aliado do prefeito no município.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).