.

Em pouco mais de 8h, Santa Cruz do Capibaribe registra 2° homicídio

Foto: Divulgação
Na noite da última quarta-feira (21) um novo crime de morte ocorreu em Santa Cruz do Capibaribe. O fato aconteceu desta vez na Avenida Padre Zuzinha, mais precisamente embaixo da ponte que liga o município ao distrito de São Domingos, em Brejo da Madre de Deus.

A vítima, Jefferson Mikael Lopes (18 anos), mais conhecido por ‘Gringo’ estava embaixo da ponte quando foi surpreendido por dois indivíduos armados, que efetuaram os disparos de arma de fogo contra o jovem que veio a óbito ainda no local.

De acordo com informações repassadas por uma ex-companheira de Jefferson, o mesmo já teve passagens pela polícia em outras ocasiões. A Polícia Civil esteve no local para realizar o levantamento cadavérico e em seguida, encaminhar o corpo ao IML (Instituto de Medicina Legal) em Caruaru. Com este sobem para 53º os homicídios registrados este ano na Capital da Moda.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).