.

Em entrevista quente, Dimas Dantas critica Governo Edson Vieira e revela frustrações

Foto: Bruno Muniz (Arquivo do blog)
O vice-prefeito Dimas Dantas (PP), que está em final de mandato, participou na manhã desta terça-feira (27) em uma rádio local, de uma entrevista onde citou algumas ações que esteve encapado como vice-prefeito do município de Santa Cruz do Capibaribe.

Em suas falas, o pepista citou que o prefeito tem se vangloriado de diversas obras que foram executadas na cidade, e não cita a participação do mesmo como protagonista ou coparticipante.
“Será que o prefeito esquece que eu tive a participação em seu governo!? Foram calçadas mais de 150 ruas, e o prefeito não cita que dessas ruas, em mais de 100 eu participei com o deputado federal Eduardo da Fonte (PP)”, desabafou.
Seguindo as suas críticas, Dimas Dantas elencou também que a retirada das barracas da ruas, foram de sua iniciativa e que a população desconhece essa atitude, sendo que algumas pessoas criticam o mesmo por receber sem trabalhar. “O prefeito mediocremente, não tem a humildade de reconhecer”, disse.

“Meu salário estava atrasado em 4 meses. O prefeito tá começando a pagar agora e com desconto”, revelou.

O vice-prefeito desafiou o atual gestor, Edson Vieira, a apresentar algo que comprove que o seu salário está sendo descontado igual ao de Dimas Dantas.
“O meu salário, diga-se, está atrasado 4 meses.E o prefeito só está começando a me pagar agora, e ainda com desconto de 20%. Eu gostaria que o prefeito apresentasse algo que comprovasse o desconto no seu salário também”, desafiou.
“O prefeito só tinha a capa daquilo que dizia”, afirmou

O vice-prefeito Dimas Dantas, ainda afirmou que o prefeito Edson Vieira não cumpriu com o que foi prometido na campanha de 2012. Sendo que Edson criticou diversos crimes cometidos pelo então deputado federal e opositor, Zé Augusto (PTN).
“O prefeito, ao chegar nas fábricas e em visitas comigo, perguntava se as pessoas votariam em quem rouba eles. Se um patrão colocaria um funcionário que lhe roubasse. E com isso nós conseguimos vencer a campanha, mas não sabia eu, que era só a capa daquilo que o mesmo dizia”, ratificou.
“Vocês irão ver o que é uma oposição ferrenha”, declara Dimas Dantas, apontando que será um fiscalizador da Gestão Edson Vieira

O vice-prefeito do município, Dimas Dantas (PP) que está encerrando o seu mandato em 31 de dezembro, anunciou ainda na Rádio Polo FM que a partir do próximo ano estará sendo um fiscalizador da gestão do prefeito tucano Edson Vieira.
“Vocês irão ver o que é uma oposição ferrenha. Estarei indo a todas as esferas necessárias e pedirei, constantemente, informações sobre onde está sendo investido cada centavo dos cofres públicos dessa cidade. Quero saber quais as empresas que estarão prestando serviços e qual o valor pago, irei saber também quem é que irá distribuir a merenda e a qualidade da mesma, e se for necessário estarei indo à esfera judicial em casos de irregularidades que venha a existir”, anunciou.
Por fim, Dimas Dantas disse que, mesmo sem mandato, estará participando ativamente das discussões políticas do município e revelou que ficou triste com o tratamento dado ao ex-prefeito Augustinho Rufino de Melo, morto em novembro deste ano.
“Homem público não só é se tiver mandato, mas entendo que o papel de uma pessoa pública é sempre está buscando as benfeitorias para sua cidade”.
“Quero deixar aqui a minha indignação contra aqueles que tanto se beneficiaram com Augustinho Rufino, que em seu velório não tinha sequer 1% das pessoas que foram agraciadas por ele... Fiquei triste em ver que um homem que marcou a história da política desta terra, receber esse tratamento”, finalizou.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso