.

Edson Vieira se confraterniza com a imprensa e promete mudanças para o 2° Governo

Foto - Eliton Araujo
Na tarde desta quinta-feira (22) o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB) esteve em confraternização com a imprensa da região do Polo de Confecções em sua residência. Na oportunidade, o prefeito aproveitou para divulgar a prestação de contas de seu primeiro mandato, iniciado em 2012 com término em 31 de dezembro deste ano.

O gestor elencou as principais obras na qual esteve realizando em parcerias com a Câmara de Vereadores e o Governo do Estado. Para Edson, sua gestão é considerada a que mais desempenhou trabalhos em prol da população.
Foto - Eliton Araujo
O prefeito citou como obras marcantes em sua trajetória política, a construção do Calçadão Miguel Arraes de Alencar, a Central de Feiras e Mercados e a duplicação da PE-160, luta iniciada desde quando era deputado estadual no período de 2006 à 2012.

Questionado por parte da imprensa sobre os novos desafios previstos para o novo mandato que se iniciará em 2017, o prefeito ratificou que planeja mudanças em secretarias e diretorias que irão compor seu novo mandato.
Foto - Eliton Araujo
Ainda comentando sobre as eleições de 2016, no qual o resultado de sua vitória foi uma das mais apertadas já vistas na cidade, o prefeito afirmou que “O trabalho venceu”, e mesmo com a pouca quantidade de votos, o prefeito se diz um vitorioso, tendo em vista que 75% dos prefeitos do estado não conseguiram a reeleição.

Perguntado sobre as possibilidades de ser candidato a deputado federal, o gestor titubeou, mas disse que tudo dependerá de uma conjuntura nacional que venha a se desencadear, o mesmo ainda citou que tem visitados as cidades circunvizinhas para manter as amizades, descartando que esteja em pré-campanha visando 2018.

Anúncio para segunda-feira

Em primeira mão, o prefeito anunciou que irá divulgar todo o secretariado de seu novo mandato na próxima segunda-feira (26) na sede da Prefeitura Municipal, a partir das 9h.
Imprensa da região esteve presente

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso