.

Edson Vieira divulga novo secretariado e redução no número de secretarias

"Só que precisamos de novos desafios, e isso se insere neste novo organograma", — diz prefeito
Foto: Eliton Araújo (Agreg Imagem)
Na manhã desta segunda-feira (26) o prefeito reeleito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB) anunciou o novo secretariado que irá compor a sua nova gestão, que se iniciará a partir de 01 de Janeiro de 2017. Com redução de 11 para 8 secretarias e a entrada de novos nomes para a administração, o prefeito afirmou que buscou reduzir as pastas visando a economicidade dos recursos públicos e a otimização da gestão.

Na nova formação do governo, saíram nomes como Bruno Bezerra (Secretário de Desenvolvimento Econômico) e Gilberto Geraldo (Direção de Cultura), e entraram Isaac Aragão (Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Agricultura), Gilberto Silva (Chefia de Gabinete), Sabí (Receitas e Tributação) e Alberto Grilo (Direção de Cultura).
Foto: Eliton Araújo (Agreg Imagem)
Ainda na ocasião, o prefeito Edson Vieira afirmou que a nova denominação da logomarca da Prefeitura será: 'Governo Presente, Governo que Faz'.
“Fizemos isso porque, como disse anteriormente, estamos antenados com as dificuldades que o país vem enfrentando, mas acredito na gestão e na nossa prestação de contas, mostramos que essa gestão fez muito, só que precisamos de novos desafios, e isso se insere neste novo organograma”, pontuou o gestor.
Segue abaixo as secretarias e seus responsáveis:

Secretaria de Governo e Ação Social – Alessandra Vieira (Secretária), Francisco Ricardo (Secretário Executivo de Articulação Política) e Elizeu Júnior (Secretário Executivo de Governo);

Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão – Priscilla Ferreira (Secretária), Rodrigo Bezerra (Secretário Executivo de Planejamento) e Klaine Melissa (Secretária Executiva de Administração);

Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente – Gilson Julião (Secretário), Fábio Aragão (Secretário Executivo de Mobilidade), Pedro Ramos (Secretário Executivo de Serviços Públicos) e Alex Ancelmo (Secretário Executivo de Obras);

Secretaria de Educação – Joselito Pedro (Secretário), Claudenice Dias (Secretária Executivo de Administração) e Fátima Neves (Secretária Executiva Pedagógica);

Secretaria de Saúde – Breno Feitosa (Secretário);

Secretaria de Receita Municipal – Roberto Soares (Secretário);

Secretaria de Defesa Social – Tenente Coronel Sena (Secretário) e Sargento Júnior (Secretário Executivo);

Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Agricultura – Isac Aragão (Secretário) e Lenildo Araújo (Secretário Executivo de Agricultura).

Outros Setores:
Foto: Eliton Araújo (Agreg Imagem)
Chefe de Gabinete – Gilberto Silva (Gabinete do Prefeito), Geraldo Moura (Secretário Executivo de Comunicação) e Rubens Monteiro (Secretário Executivo de Esportes)

Procuradoria – Marcelo Diógenes (Procurador);

Controladoria – Bergue Alves (Controlador);

Santa Cruz Prev – Elaine Silva (Diretora Presidente).
Foto: Eliton Araújo (Agreg Imagem)
O prefeito ainda afirmou que durante a semana, serão divulgados os nomes das pessoas que irão participar das diretorias e outros departamentos. O prédio antigo da Prefeitura Municipal deverá ser o espaço para a Secretária de Saúde. O antigo Palácio Prefeito Braz de Lira deve ainda comportar mais algumas diretorias, tudo dependerá da arquitetura que será estudada para o local.

Não assumirá pasta robusta

A ausência de Zezin Buxim (PSDB) foi notada. O vereador que não conseguiu a reeleição era cotado para assumir uma secretaria, porém o fato não se concretizou. Segundo informações, é estudada uma diretoria para o político, só que não foi anunciado a entrada do mesmo no governo neste primeiro momento.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).