.

Duas pessoas baleadas após confraternização são levadas para hospital de Toritama

Uma das vítima fugiu após ser transferida para o Hospital Regional do Agreste (HRA)
Foto: Arquivo do blog
Na madrugada deste domingo (25) duas pessoas foram baleadas após saírem de uma confraternização natalina no Sítio Riacho, na zona rural de Caruaru. Segundo informações, as vítimas identificadas como José Eduardo Cosme de Sousa e Emerson Jhonatan Ruan Sobral Silva que estavam na companhia de uma terceira pessoa por nome de Roberto Soares da Silva quando teriam sido abordados por um veículo de onde um indivíduo não identificado atirou.

José Eduardo foi alvejado na região do tórax, já Emerson Jhonatan foi baleado com um tiro de raspão na testa. Ambas as vítimas foram socorridas para o Hospital Municipal de Toritama. Após a realização dos primeiros atendimentos José Eduardo necessitou ser transferido parao Hospital Regional do Agreste (HRA), unidade de onde fugiu sem prestar explicações.

Detalhes da ocorrência

Um detalhe que chamou a atenção da polícia é que o veículo em que as vítimas estavam continha uma arma calibre 38 com duas munições intactas e uma deflagrada. Diante dos fatos apresentados a polícia conduziu Roberto Soares e Emerson Jhonatan para 17ª Delegacia Seccional de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde ambos foram ouvidos e prestaram mais esclarecimentos sobre o caso.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).