.

Detran divulga lista de selecionados para o CNH Popular

Imagem meramente ilustrativa
Foi divulgado na manhã desta quarta-feira (14) pelo site do Detran-PE (Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco) a lista dos selecionados para o CNH Popular. Mais de 4 mil pessoas, após confirmarem os dados oferecidos na inscrição, poderão retirar a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) de forma gratuita.

Os 4.504 cidadãos selecionados devem comparecer à sede do Detran-PE, a partir do dia 10 de janeiro de 2017, com toda a documentação exigida para comprovar as informações repassadas durante o cadastro. As vagas foram divididas na Região Metropolitana do Recife e no Interior do estado. O programa CNH Popular contempla aqueles que querem tirar a primeira habilitação nas categorias A e B, adição de categoria ou renovação da mesma. Acesse o site clicando aqui: Detran-PE (Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco)

Os documentos necessários são:

- Documento oficial de identificação: RG, Carteira Nacional de Habilitação (CNH), Carteira de Trabalho – CTPS ou Carteira de Reservista (Original e 02 fotocópias);

- Cadastro de Pessoa Física – CPF (Original e 02 fotocópias);

- Certidão de Nascimento dos filhos e Termo de Guarda, Tutela ou Curatela dos menores de quem é responsável, se houver (Original e Fotocópia);

- Certidão de Casamento, Declaração de União Estável ou RG e CPF do cônjuge, se houver (Original e Fotocópia);

- Comprovante de Residência ou domicílio no Estado de Pernambuco (Original e Fotocópia);

Os candidatos que não comprovarem os dados fornecidos no ato da inscrição poderão ser eliminados.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).