.

Criminosos voltam a atacar veículos na BR-104, no Agreste

Imagem meramente ilustrativa
No último final de semana criminosos fortemente armados voltaram a acatar condutores em alguns trechos da BR-104, entre Caruaru e Toritama. Os relatos foram repassados pelas próprias vítimas que vivenciaram momentos de terror protagonizados por perseguição e disparos.

Informações dão conta que em um dos casos um casal de Santa Cruz do Capibaribe estava passando pela referida rodovia quando sofreram uma tentativa de interceptação por parte dos criminosos que atiraram contra o automóvel em que os mesmos estavam. O filho do casal suspeita que seus pais tenham sido confundidos com sulanqueiros.
"Dessa vez perdi só (mais) um pneu. Mas poderia ter sido minha mãe, já que o tiro pegou a menos de um metro dela", lamentou o popular.
Ainda segundo a testemunha, outros assaltos também teriam sido cometidos no mesmo local. Uma operação denominada de "Feira Forte" foi instalada semanas atrás, mas nos últimos dias pouco se viu sobre a mesma. O temor principalmente dos comerciantes é que os criminosos intensifiquem as ações na região durante o período de alta nos centros comerciais.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).