.

Ceará, Alagoas, Pernambuco e Paraíba receberão 230 milhões de reais do Governo Temer

Foto: Agência Brasil
Na tarde desta terça-feira (27) o presidente Michel Temer (PMDB) anunciou a liberação, por parte do Ministério da Integração Nacional, de R$ 230 milhões para obras hídricas no Nordeste. Os valores ficarão disponíveis para os governadores de Alagoas, Ceará, Paraíba e Pernambuco desde a data de hoje.

Segundo o governo federal, os recursos da União serão destinados, principalmente para o andamento das obras de Transposição do Rio São Francisco. O anúncio foi feito hoje durante o evento “Investimentos em ações para redução dos efeitos da seca” realizado em Maceió-AL.

Estiveram presentes o presidente, Michel Temer (PMDB) e os ministro do Desenvolvimento Social e Agrário, Osmar Terra; do Turismo, Marx Beltrão e dos Transportes, Portos e Aviação Civil, Maurício Quintella, além dos governadores Renan Filho (Alagoas) e Rui Costa (Bahia).

Adutora do Agreste – A obra que está sendo esperada por todos os santa-cruzenses será contemplada com R$ 42 milhões desse valor e irá beneficiar mais de 1,3 milhões de pessoas em 23 municípios do estado, dentre eles Santa Cruz do Capibaribe, que enfrenta uma das maiores secas de sua história.
Foto - Divulgação
Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).