.

Brejo da Madre de Deus registra mais um homicídio

Foto: Arquivo pessoal (Divulgação)
Na manhã desta terça-feira (27) aconteceu mais um crime de morte na cidade do Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco. O crime ocorreu nesta feita na Rua Benedito Paulo Nunes, na Vila Balança.

De acordo com informações, um homem identificado como João Vieira do Nascimento França (Idade não informada) estava se dirigindo a sua residência, após abater um porco, quando foi morto com pelo menos três disparos de arma de fogo que lhe atingiram na cabeça. De acordo com outros relatos, o mesmo já teria colocado a água para ferver com o intuito de pelar o animal.
Foto: Divulgação
A Polícia Civil foi acionada e está no local do crime realizando o levantamento cadavérico. Até o momento não se tem a informações de quem teria executado a vítima e nem a motivação.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).