.

Ausências de Zezin, Narah, Luciano e Zé Elias são sentidas em ato de diplomação de colegas

Pela Oposição, Fernando Aragão, Cleiton Barboza e atuais vereadores também não prestigiam diplomação de companheiros
Foto: Bruno Muniz (Arquivo do blog)
Dentre as muitas ausências de vereadores suplentes de Santa Cruz do Capibaribe em ato de diplomação da chapa majoritária e vereadores, quatro delas não deixaram de ser observadas por quem compareceu ao Teatro Municipal na tarde da última quinta-feira (15).

Durante o ato, Zezin Buxin (PSDB), Narah Leandro (PSB), Luciano Bezerra (REDE) e José Elias Filho (PSDB), todos aliados do prefeito, não se mostraram presentes, e se compareceram em algum momento, não figuraram como os demais políticos presentes, fossem eles suplentes ou eleitos recebendo os seus respectivos diplomas.

Em dado momento, Zezin Buxin foi convocado a subir ao palco do teatro para receber o seu diploma de suplência, mas as solicitações dos locutores não obtiverem resposta. Luciano e Narah, tidos como figuras sempre constantes na companhia do prefeito não foram clicados com o gestor em dia importante para o político.

Oposicionistas também optaram por não comparecer
Foto: Bruno Muniz (Arquivo do blog)
Na ala oposicionista a ausência de suplentes e aliados também foi notada. Além de Vânio Vieira (PTB) e Galego de Mourinha (PTB), suplente de vereador e futuro político sem mandato por opção, nessa ordem, Fernando Aragão (PTB) e Cleiton Barboza (PTN) também não compareceram para apoiar os seus companheiros que conseguiram a reeleição.

Ainda como líder da Oposição, José Augusto Maia (PTN) esteve presente com seus familiares, onde além de prestigiar a diplomação de seus aliados viu seu filho, Augusto Maia (PTN), também receber o seu primeiro diploma de vereador.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso