.

Atividades oficiais marcam aniversário de 63 anos de Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Assessoria de Comunicação
Logo no início da manhã desta quinta-feira (29) Santa Cruz do Capibaribe já era palco para eventos oficiais do Governo Municipal em comemoração aos 63 anos da cidade. A programação que começou com as cerimônias tradicionais na prefeitura deverá ser encerrada com shows musicais no bairro Centro.

Por volta das 8h aconteceu o hasteamento das bandeiras em frente ao Palácio Prefeito Braz de Lira. O momento foi protagonizado pelo prefeito Edson Vieira (PSDB), vereadores e secretários de governo. O Pe. Adriano Manuel também deixou a sua benção no local.
Foto: Assessoria de Comunicação
Por volta das 10h o prefeito juntamente com a sua comitiva participou da inauguração de uma quadra poliesportiva na Escola Municipal Senador Ronaldo Aragão, situada no bairro Dona Lica II. Após o evento de inauguração o gestor municipal assinou uma ordem de serviço para a construção de uma creche no bairro São José.
Foto: Assessoria de Comunicação
Durante a noite acontecem ainda dois eventos, um destinado ao público evangélico, este realizado no Largo do Rio Verde, e outro secular, este a ser realizado no Centro e contará com apresentações das atrações Pedrinho Pegação e Gleysdon & Henricky.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso