.

"Até lá (eleição) não sei como vai ser", diz Zé Minhoca revelando instabilidade

Foto: Bruno Muniz (Arquivo do blog)
Em conversas de bastidores o vereador José Bezerra da Costa ('Zé Minhoca' – PSDB) não tem transmitido tanta segurança quanto ao seu nome ter sido indicado para concorrer ao posto de presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe.

Em matérias publicadas na imprensa local ficou exposto que o vereador veterano será o candidato oficial pelo grupo que atualmente detém o poder, mas alguns pronunciamentos do político mostram que a decisão entorno de seu nome pode não ter sido um consenso como foi pregado.
"Ficou decidido que será eu (o presidente), mas até lá (dia da eleição) não sei como vai ser", – disse Zé Minhoca em conversas recentes com pessoas próximas ao mesmo.
As falas do tucano colocam em dúvida a realização da eleição que ainda deverá ser marcada por disputas internas. Atualmente há outros nomes que visam assumir a cadeira central da Casa Dr. José Vieira de Araújo. O temor do grupo neste momento é que após a eleição haja resistência, como ocorreu entre os vereadores Afrânio Marques (PDT) e Júnior Gomes (PSB).

Por Bruno Muniz

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).