.

Artistas são premiados com o Troféu Domingos Neto, em Stª Cruz do Capibaribe

Foto: Revista Zíper (Divulgação)
Na noite da última sexta-feira (23) vários artistas de Santa Cruz do Capibaribe receberam a honraria Troféu Domingos Neto, no Teatro Municipal da cidade. O evento contou com a participação de várias figuras já consagradas na música e no teatro local.
Foto: Revista Zíper (Divulgação)
O evento foi uma iniciativa de Alberto Grilo, um dos responsáveis pela conservação do segmento de teatro na região. Ao todo foram contemplados 20 pessoas, entre artes plásticas, artes cênicas, música, literatura, dentre outros segmentos.
Foto: Revista Zíper (Divulgação)
O homenageado e que leva o nome do troféu deixou um extenso legado para o município através da arte. Domingos Neto foi e é um referencial para muitos artistas que até hoje trilham os seus passos e constroem suas respectivas histórias na cultura da 'Capital da Moda.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso