.

Aprovado orçamento financeiro do Moda Center para 2017

Imagem ilustrativa
Em assembleia realizada na noite desta quinta-feira (15), no Moda Center Santa Cruz, os condôminos discutiram as propostas apresentadas e puderam debater vários assuntos de interesse dos comerciantes e clientes do centro de compras.

Por ter sido a última assembleia geral do ano, o tom foi de balanço das ações administrativas ao longo de 2016, considerado um ano positivo quando se avalia a crise econômica do país e a situação por que passam outros centros de confecções Brasil afora.

De acordo com o que foi publicado no Edital de Convocação, a diretoria apresentou o andamento da obra do canal pluvial que está sendo construído na área frontal do Moda Center, e que faz parte do projeto de drenagem para minimizar os riscos de inundações durante o período chuvoso.

Um dos temas mais importantes do encontro, a votação do orçamento financeiro para 2017, foi aprovado pela maioria dos condôminos presentes. Utilizando como parâmetro a inflação média dos últimos meses, o ajuste na taxa condominial ficou em 8%. Assim como na última aprovação do gênero (dezembro/2015), os novos valores só serão cobrados a partir do dia 15 de fevereiro do próximo ano.

Atualmente, a taxa paga por um box é de R$ 99,00 com o desconto de pontualidade. Esse valor, com o referido desconto, passará a ser de R$ 107,00.

Informações da Assessoria


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso