.

Após assalto a loja em Brejo da Madre de Deus, acusado é baleado e preso pela PM

Foto: Blog Estação Notícias
Na manhã das última quinta-feira (22) a Polícia Militar prendeu em Brejo da Madre de Deus, Jaciel José da Silva Freire (22 anos), mais conhecido como ‘Galo’. De acordo com o efetivo, o mesmo é acusado de diversos roubos na cidade e de ter ainda ligação com um assalto a uma loja na manhã do mesmo dia em que foi detido.

A Polícia fez buscas pela região e conseguiu identificar os suspeitos na PE-145, nas proximidades do Sítio Açudinho no sentido de Jataúba, onde estavam conduzindo um veículo Parati roubado de placa KJR-8396 de Santa Cruz do Capibaribe. Ao se aproximar dos acusados, a polícia foi recebida a tiros, e revidou, chegando a balear Jaciel em uma das pernas, enquanto que outro acusado conseguiu fugir do local.
Foto: Blog Estação Notícias
Com o indivíduo foram encontrados 48 relógios de pulso, 6 tabletes e 13 aparelhos celulares, além de um aparelho de som, um aparelho de DVD e uma pistola 380. A polícia ainda conseguiu recuperar o veículo roubado. Jaciel José da Silva Freire que já teve diversas passagens pela polícia foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).