.

Antigo prédio do Açougue Público poderá se transformar na ‘Feira do Paraguai’

Foto - Google Maps
O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB) deixou claro que existe a possibilidade de uma mudança da atual ‘Feira do Paraguai’ para o antigo Açougue Público, às margens da Avenida Prefeito Teófanes Ferraz.

De acordo com o prefeito, ainda está sendo estudada uma estrutura para alocação da possível feira, sendo que o mesmo não descartou outras possibilidades. Caso essa ideia se concretize, essa será a terceira feira do município que tem o local alterado pelo gestor ao longo de dois mandatos.

O Calçadão Miguel Arraes de Alencar substitui o antigo 'Poeirão' do Moda Center. A Central de Feiras e Mercados que hoje aloca a feira de frutas era considerada histórica na Avenida Padre Zuzinha, mas necessitou passar por ações de mobilidade. Todas as mudanças fizeram parte do cronograma do atual governo.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).