.

Alberto Grilo comenta sobre desafios de assumir a pasta da Cultura no município

Foto: Perfil Social
Na manhã desta segunda-feira (26) o prefeito Edson Vieira (PSDB) anunciou o novo secretariado que irá compor seu governo a partir de janeiro de 2017. Na ocasião, foi anunciado que o novo diretor de cultura será Alberto Grilo.

O diretor assumirá o lugar que era ocupado por Gilberto Geraldo, e comentou sobre os desafios que irá enfrentar à frente da pasta.
“Recebo uma missão a ser cumprida, dura... No sentido de que será de bastante trabalho, estamos preparados e gozamos da confiança do prefeito, que já nos deixou à vontade para dá continuidade ao trabalho que já vem sendo feito”, disse.
Por fim, o novo diretor de cultura afirmou que pretende elevar cada vez mais a valorização pelos artistas da terra.
“Vamos tentar dar uma levantada ainda maior na cultura de nossa cidade, já que o número de artistas locais é alto e devemos saber dá valor ao que é nosso”, frisou.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).