.

Acusado de matar enteada e esposa grávida de gêmeos em Surubim é preso

Foto: Polícia Militar (Divulgação)
Ainda na terça-feira (13), a Polícia Militar conseguiu prender José Gomes da Silva Filho (idade não informada), homem que é o principal acusado e confesso de ter tirado a vida de sua enteada de apenas 14 anos e de sua esposa que estava grávida de gêmeos. O crime aconteceu na última terça, em uma localidade conhecida como Jucá Ferreira, zona rural do município de Surubim.

Segundo informações da polícia, José Gomes foi pego 12h horas após praticar os crimes. Um detalhe frio sobre o indivíduo é que o mesmo estava bebendo quando foi abordado pelo policiamento em um município do Sertão. O acusado foi levado para a delegacia de Limoeiro onde foi autuado em flagrante.

As vítimas foram mortas a golpes de faca. Em entrevista José Gomes relatou que o motivo de suas agressões contra as mulheres e que resultaram em suas mortes seria por roubo e traição – relembre o crime.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).